terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Corretivos

Bom meninas, vamos ao post de hoje,vou falar um pouco do quarteto de corretivo, que já faz um tempinho que era vendido e nem vende mais nos catálogos, ele estava lá quieto na gaveta e resolvi usar, acho que comprei em meados de 2012,e não lembro quanto paguei,emfim apesar de não ama-lo resolvi testar novamente.. rsrs
ele quebra um galho na falta de outro.

Este é o mais claro pois sou branca,mais tinha o para peles morena.

Ele é composto por quatro tonalidades diferentes.
Lilás-para iluminar áreas dos olhos
Rosado-para uniformizar o tom da pele
Laranja-ajuda a realçar o contorno do rosto
Amarelo-suaviza vermelhidão

Pela ordem de aplicação o laranja,amarelo,lilás e rosado

Bom meninas por hoje é só ,um produtinho velhinho mais que não esqueci totalmente.

beijos e se já usaram deixe opinião.

beijos no coração♥



TAG:Se eu te perguntasse

Olá meninas hoje temos a primeira TAG aqui do meu blog, fiquei feliz pelo carinho da Aline Saalfeld do
Glossrosapink por ter me escolhido para responder. Thank's Aline.

Vamos as perguntas e respostas.

1.Como escolheu o nome do blog?
Na verdade quando criei o blog queria dar o nome de Penélope Charmosa,como algumas pessoas me chamam, mais depois pesquisei e existe um monte e optei por deixar só o charme e escolher moda para completa-lo.

2. Aquanto tempo tem seu blog?
Faz quatro meses.

3.Como você divulga seu blog?
Através de grupo de blogs que tenho no facebook, e deixando o link em blogs que visito.

4.Quais assuntos mais visualizados em seu blog?
Todos são visitados, mais comprinhas e unhas ganham.

5.O que motivou você a criar um blog?
Na verdade quando comecei nem sabia utilizar, foi meio que fiz e deixei de lado mais aos poucos fui aprendendo e vi que tinha criado um espaço para compartilhar este mundinho feminino.

6.Você mora aonde?
Moro em Paulínia-SP

7.Quais seus objetivos com o blog?
Quero conhecer mais pessoas através dele e trocar experiencias.

8.O que te inspira para criar os post?
No dia-dia, vejo site, vários blogs e surgem os post leio bastante antes de escrever principalmente sobre cosméticos.

9.Qual sua idade?
22 anos

10.O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Amo ir no shopping se pudesse ia todos os dias, fora isso gosto de sair com meu noivo jantar fora, ir pra praia, só não gosto de ficar em casa. rs

11.Gosta de café?
Não sou fã, mais tomo 1 ou 2 vezes por semana.

12.Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Sim, quero mudar o layout, postar todos os dias,fazer fotos ensinando maquiagens.E outras coisas .


Deixo aqui os blogs indicados para responder a TAG:
E ela tem borogodo
A beleza é nosso vício
Doce Futuro
Loira de cor de rosa
Mulher Antenadíssima
Clic Chique
Bruna Lago
Morri de Rímel
Chega de Clichê
Princess


Esta foram minhas indicações, até porque todas as meninas do grupo foram indicadas também.

Beijos.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comprinhas Natura

Olá meninas, hoje vou compartilhar uns produtos que comprei na Natura na semana passada,foi um lencinho,quarteto e sabonetes. Já vou falar meu preferido o sabonete liquido é maravilhoso, as outras coisas também são, mais este ganhou todo meu carinho. rs

Algumas fotos..

Legenda dos produtos:
Sabonete em barra lima e tangerina 13,90
Sabonete líquido lima e tangerina 13,60
Lenços erva doce 10,30
Quarteto sombras aquarela numero 1 - 21,90
* todos estava em oferta


Detalhes do quarteto, as cores com brilho são mais pigmentadas do que as sem brilho.
O cheiro bem suave, e deixa a sensação de frescor por bastante tempo, ideal para usar neste estação
Ainda não tinha usado nada parecido,mais gostei limpa bem a maquiagem até delineador, não deixa a pele oleosa, e o cheiro é bem agradável.

Por hoje é isto meninas bom fim de semana a todas.

Beijos




quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Produtos para cabelos.

Bom meninas hoje vou compartilhar com vocês alguns produtos que estou usando nas madeixas..rs
O meu cabelo é ondulado mais fiz progressiva e recentemente luzes, então é bem difícil trata-los.Tanto pela cor quanto pela química,e  pra não danificar tanto eu lavo apenas 2 vezes por semana, e uso uma máscara para hidratação abaixo tem a foto.
Vejam os  produtinhos..

Máscara nutritiva
Segundo a marca: Os cabelos perdem muitos nutrientes quando expostos à varias situações do dia-dia. Protect Care foi desenvolvida com conceito de inovação capilar,permitindo que você obtenha a reposição de nutrientes especifica para seu caso.Sozinha a máscara atua como emoliente e hidratante.
O que achei: Já é o segundo potinho que uso, nos meus cabelos aceita bem,o cheiro é gostoso,o cabelo não fica ensebado e além de hidratar deixa brilhosos,o preço é interessante.

 
Shampoo silicone com tutano e queratina

Segundo a marca: Hidrata e nutre suavemente os fios,proporcionando brilho e maciez.Revitaliza os cabelos desembaraça e restaura pontas duplas.
Ativos:
Tutano: rico em proteínas nutre,hidrata e fortalece os fios.
Silicone:protege os cabelos dos danos causados por produtos químicos e calor excessivo, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
Queratina: regenera e aumenta a resistência mecânica dos fios.
O que achei: A primeira vez que uso, e gostei.O cheiro também é bom,e hidrata bem,apesar de ser shampoo não deixa o cabelo seco, o valor bem legal..rs

Por último ganhei 2 amostrinhas do finalizador termoativado...
Da linha Blond system-vitalização iluminadora
Segundo a marca:fórmula com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos fios loiros.Desenvolvido para proteção intensiva dos cabelos claros,é rica em agentes condicionantes,antioxidantes e nutrientes necessários à saúde e beleza dos fios.
O que achei:Ameiiiiii mil vezes e já pedi a linha inteira, é maravilhoso eu fiz luzes em dezembro e desde então quando lavo, antes de secar(com secador) passo um pouquinho e Thãn parece que acabei de sair do salão.É excelente quem tiver cabelos loiros e puder experimentar vai amar também.

Finalizando que se for falar em cabelo fico o resto do mês postando.
Os preços na máscara paguei 35,00 e no shampoo 16,00 e o brinde que é grátis..rsrs

Espero que gostem deste longo post.

Bjos 

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pele:Sabonete esfoliante

Olá meninas, como vai?!Estou bem,e hoje vim compartilhar com vocês um produto para pele.Falando nisso este ano decidi investir um pouco mais no meu rosto para tratamento contra cravos e espinhas pois já tenho 22 anos e não combina mais com minha idade,Enfim, ando procurando em outros blogs este tipo de cosméticos, fora o que uso a mais tempo para amenizar as espinhas.
Chega de blá blá e vamos ver:
Sabonete em barra .
 O que diz a marca: Sabonete esfoliante especialmente formulado para prevenir cravos.As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando a pele profundamente limpa e fresca.
Vejam abaixo os pontos azuis são as microsferas esfoliantes.
O que achei :Na primeira lavagem já nota a remoção das impurezas e a oleosidade produzida pela pele.O cheiro é delicioso e apesar de ser um esfoliante não é  áspero.

Na embalagem indica usar o sabonete diariamente pela manhã e noite.Mais utilizo só pela manhã,pois a noite uso o da Actine,que já mostrei por aqui.

O preço dele foi 4,50 em um supermercado.

Gostaria que vocês comentasse os produtos que usam para tratar da pele.


Beijos lindonas =)
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I love Melissas.

Bom meninas hoje vim mostrar pra vocês duas melissas que ganhei do meu groom (noivo), ele sabe o quanto amo e nunca erra em me levar a loja pra escolher..hahaha. Foi presente de Natal.
O primeiro modelo é a Melissa Incense III,nude com laço rosa.


A foto ficou meia ruimzinha mais dar pra ver como se encaixa no pé.
Segundo a marca:
Esse scarpin tem uma aura meio vintage, de tempos de alta costura e glamour. Super feminina, a Melissa Incense III tem detalhes especiais, rebite em metal na lateral e um lacinho duplo atrás que nesta coleção contrasta com a cor do sapato. Uma tendência que combina bem com esse modelo é o das costas desnudas. Sensualidade total! Nos olhos, um tom misterioso com sombra preta, solte as madeixas e nas mãos leve a clutch mais glam que você tiver.

 A segunda é mais básica,Melissa Flower,amarela com pink


Desconsidere as unhas..hahaha, veja como parece tatuagem esse desenho.
Segundo  a marca:
Se você é daquelas que morre de amores pela borboleta da Melissa Fly, então temos mais uma surpresinha! A Melissa Flower usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação.

Nem precisa falar que não tiro elas dos pés.Amei muito!

A primeira custa 159,90 e a outra 59,90, no site da marca tem várias cores e modelos diferentes que também ♥.


Bom meninas vim mostrar um pouco da minha paixão por esta marca que me encanta.

Beijos  no coração=)





quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unha da semana.

Olá meninas, tudo bom hoje vou mostrar a unha que escolhi para esta semana.Este esmalte já faz meses que comprei, paguei uns 2,80 a 3,00 não lembro, foi na farmácia. É da marca Eliana da Dote a cor metálico.


Como o próprio nome diz ele é bem metálico,gosto de usar pra sair a noite. A durabilidade é boa e seca rapidinho.

Passei duas camadas pra cor ficar mais real a da embalagem.

Por hoje é só meninas, espero que gostem das dicas.

Beijos!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alguns lançamentos.

Olá garotas, olha o que vim compartilhar com vocês alguns lançamentos da nossa querida Avon.Algumas dessas novidades são para próxima campanha,mais como estava mega curiosa vim mostrar o que achei de cada produto,para ajudar a vocês escolherem.
Aamos a legenda dos produtos;
Kit de pincéis color trend-15,99
Creme para mãos erva doce e camomila-4,99
Quarteto de sombra mystic intense-29,99
Máscara cílios magnify (não é lançamento veio grátis na compra do quarteto)
Caneta delineadora preta-14,99
brilho labial viva pink-9,99
Blush em creme caramelo e pink natural-8,99 cada
Os preços eu vi no site,mais como revendo compro mais barato.
Kit de pincéis Color trend, pincel para blush,para sombra e delineador.O que mais gostei foi o de delineador até porque não tinha nenhum e estou amando este .OBS: as cedas são bem macias.
Quarteto de sombras,todas as cores são cintilantes, achei o tom dos roxos parecidos mais o azul é lindo.A duração é boa mais ainda não usei só testei no braço.
A máscara cílios magnify,particularmente não gostei já faz um tempinho que esta sendo vendida mais é a primeira vez que tenho, o aplicador é bem fininho, até dar um volume mais não aquele volume..rsrs. Não vale a pena investir.

Caneta delineadora,achei fácil aplicação e dura bem, mais não ficar bem pretinho e também deve acabar rapidinho..rsrs

Brilho labial viva pink, é um gloss tem um cheiro gostoso.
Os blushes em creme, rosa natural e caramelo, achei bem diferente nunca tinha usado, mais gostei.

Não tirei foto do creme mais é ótimo, o cheiro super agradável e hidrata bem as mãos.

Por hoje é isso, espero que gostem.

bjos!!



sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primer + Pincel E Max colar

Olá meninas hoje tem mais uma dica,irei falar um pouco do primer facial da Koloss e o pincel eco tools da macrilan, ambos achado em loja de cosméticos.E do max colar Marrom que fiz e mostrarei as fotos de como faz.

 Este pincel é para base mais uso para passar somente o primer, acho que mistura primer e base com mesmo pincel dar outro efeito que não gosto.
A embalagem de 30g, com aspecto bem concentrado promete disfarçar visualmente os poros e linhas finas de expressão da pele.Este é o primeiro primer que uso,então não tenho como compara-lo se é melhor ou pior. Mais pelo que já li sobre o efeito dos primes, este da Koloss cumpre boa função.
Paguei 24,00 no primer e uns 17,00 no pincel.


Max Colar - faça você mesma


Este max colar foi eu que fiz .
Caso vocês queiram fazer é super fácil e não requer prática, só criatividade
Materiais:
fita de cetim marrom
chatons de tons marrom
miçangas marrom
cola para bijuteria
correntes para bijuteria dourada
feltro para base cor preta
tesoura






Primeiro corta o feltro neste modelo ai,você também pode achar modelos na internet e imprimir se acha difícil.Depois da base cortada você cola os chatons,as miçangas e as correntinhas da forma que preferir.Depois da cola seca você  coloca a fita de cetim





Fica desse jeito,  o que vale é o gosto de cada uma de vocês.Pode fazer de várias cores e tamanhos.













Por hoje foram esta minhas dicas,espero que tenham gostado e que façam o colar.


Beijoskas.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comprinhas acumuladas...

Olá meninas , hoje vim compartilhar umas comprinhas do mês passado, algumas coisas ainda não conhecia e outras já tinha usado,são vários itens acumulados. Têm muita coisa legal pra vocês conhecer também.

Vamos ver..
 Na primeira imagem Sabonete líquido para pele acneica Actine da Darrow,já faz um tempinho que o dermatologista passou e percebi uma grande melhora,paguei em torno de 22,00.
O segundo é o Bepantol derma, uso durante a noite embaixo dos olhos onde geralmente surgi as olheiras.Paguei uns16,00 ou 18,00 não lembro.
Na outra foto estes discos de algodão ótimo para retirar maquiagem e usar tônico,custa 2,50 e vem bastante.
 Na primeira foto Desodorante Floratta Emotion e Colônia Acqua Brasilis ambos do O Boticário
Paguei 19,00 no desodorante e 42,99 eu acho.rsrs. Gostei dos dois o desodorante têm um cheiro mais marcante,já a colônia tem o cheiro mais fresco.
A segunda foto hidratante e sabonete(vem na embalagem com 5 unidades) Frutas vermelhas da Natura ,paguei 29,80 no hidratante e ganhei a caixa de sabonete da mesma fragrância.


Sabonete jasmim e águas cedro rosa da Natura , paguei 15,80 no sabonete e 34,00 na colônia .
O cheiro do  sabonete bem suave , já a colônia mais intenso, mais uma delicia.


Não podia faltar eles aqui os esmaltes. Por ordem Princesa em fuga e black da Avon,2,20 cada Glitter misto da Big universo,3,50 ,Atrevida e Puro Glamour da Colorama,2,90. Em breve farei post com eles o Puro glamour já apareceu por aqui.

Bom meninas por hoje é só qualquer dúvida só deixar o comentário que respondo de volta.Ok!

Beijos

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Unhas..

Olá meninas tudo bem, estamos no terceiro dia deste ano que esperamos que seja ótimo.As festas foram boas junto com pessoas especiais.Mais de volta a realidade vamos a mais um post ,escolhi de unhas que tenho bastante coisa atrasada,mais vamos atualizar aos poucos. okey!

Vamos lá..


Primeira unha.
A cor principal é esta Puro Glamour da Colorama

Pra dar um charme a mais fiz filha única com terça happy hour da Avon


A Segunda unha:
Para esta escolhi um dos novos esmaltes da avon a cor é pé na areia,fiz zebrinha preta com black da avon também.
Esta combinação achei perfeita,adorei esse laranjinha..haha

  
A terceira e última unha:

A cor escolhida foi momento penelope da Coleção Penelope Charmosa-Risqué

Esta cor já apareceu por aqui mais dessa vez fiz uma  oncinha filha única,ficou uma gracinha né?!? haha

Bom meninonas queridas por hoje é isto espero que tenham gostado da dica e amanhã têm mais novidades.


Bjokas =)

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.