sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Minhas máscaras de cílios.

 Bom meninas, hoje quero compartilhar com vocês minhas máscaras de cílios,eu sempre gostei bastante  e é um item de maquiagem que não fico sem, e quero cada vez conhecer novas ou que já estão no mercado a algum tempinho.Só nunca investir em coloridas mais tenho curiosidade.
Vamos ver ..

Estão todas elas..rsrs
Pela ordem :
  • The colossal - Tango
  • Super Extend Extreme-Avon
  • The colossal - Maybelline
  • Máscara curvadora para cílios - Avon
  • Máscara Extra volume para cílios - Avon
  • Máscara Incolor para cílios - Avon
  • Super Magnify - Avon
  • Super Shock Max - Avon
De todas a que mais uso é a Super Shock e a The colossal.


A minha mais nova é a tão falada da Maybelline, realmente muito boa a melhor.

Paguei 24,99

Bom meninas por hoje é só,tenha um ótimo fim de samana.

E deixe suas opiniões sobre as máscaras que usam.


Beijos =)




12 comentários:

  1. Hoje em dia uso apenas 2, mas já cheguei a ter 4 abertas e em uso. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma da um efeito diferente não tem como ter só uma..rs
      bjos

      Excluir
  2. A famosa The Colossal...todos falam muito bem dessa máscara. Eu ainda não testei...eu tenho a The Falsies e gosto bastante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito falada, eu gostei bastante alonga bem os cílios.
      bjs

      Excluir
  3. hehe...amo esses post meu Deus!!As qe eu tenho são:The Colossal Tango,The Colossal Maybeline e Super shock!bjs amor!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as da avon, superextend, max e a magnify, as outras ainda não usei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha necessidade de ter muitas máscaras para cílios é enorme..
    EU AMO

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.