terça-feira, 12 de março de 2013

Unhas da semana


Bom meninas como estão eu estou bem com a graça de Deus,estou um pouco atrasada com minhas postagens por falta de tempo mesmo,desde que começou o ano não consegui me organizar.Mais enfim aos poucos eu chego lá .
Hoje vou mostrar a unhas da semana desta e da semana passada..

Abusada,Avon
Coloquei um pedrinha em formato de flor, para dar um charminho.

Princesa em fuga+Beira do mar,Avon

Fiz florzinhas para destacar um pouco o azul.


Bom como vocês viram o azul+flores predominou estes dias, vou mudar um pouco, mais achei bem lindinhas.
E vocês o que acharam??



PS: Estou muito Feliz pois semana passada ganhei dois sorteios e assim que chegarem faço post mega especial.
Agradeço a Thatiane e Zibiane a  pelos sorteios.

Por hoje é só meninas um beijo grande =)

18 comentários:

  1. Lindo esse azul, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Azul diferente e lindoooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. arrasou, um charme ..

    beijão no coração !
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse mais claro nao conheço, mas ja amei, agora o Abusada comprei logo dois pq amo azul escurao! rsrs
    bjs querida*

    ResponderExcluir
  5. Adorei, arrasou!
    Eu AMO esmalte azul, acho lindoooo!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tom do esmalte! Essas florzinhas ficaram fofas!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.