segunda-feira, 15 de outubro de 2012

*☆Comprinhas☆*

Olá meninas , está semana comprei algumas coisinhas e queria que vocês conheçam.

Vamos lá??

Todos os produtinhos são da Bella(Hermes).
Legenda:
Lápis delineador metalizado-Rosa Arusha - 7,99
Curvador de cílios- 6,99
Sombra asa de borboleta Fuchsia- 6,99
Sombra asa de borboleta Topázio amarelo- 6,99


Detalhes das sobras, a cor é bem real e o cheirinho
super agradável.









O lápis delineador foi o meu preferido a cor linda, a durabilidade ótima,macio e superou minhas expectativas.


E o curvador de cílios que era um dos itens de maquiagens que não tinha.
Achei estranho pois nunca tinha usado mais com tempo acostumo,pois o efeito dar muita diferença junto com uma boa máscara.




Bom estas foram as comprinhas,qualquer dúvida deixe seu comentário.


Beijos!

6 comentários:

  1. Gostei das sombras. adoro sombra em pó. é bem mais facil de aplicar.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro também dar pra combinar várias..

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca lembro de usar curvex mas acho que ele deixa os cilios tão lindos...bjss

    ResponderExcluir
  4. Concordo,por isso sair do zero e vou começar usar..rsrs

    bjok's

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeii o deliniador, e o melhor de tudo é que é supeer baratinho!!
    Vo ver se encontro.

    Já to seguindo lindona, visita lá meu blog:
    rendassefuxicoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É verdade Camila é muito bom e barato..rsrs

    ja to seguindo

    bjos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.