terça-feira, 2 de outubro de 2012

*Ombros de fora*

 Oi meninas, mais uma tendência para a primavera/verão são elas as 'shoulder off cut' ou seja os recortes nas mangas.Que podem ser usados no dia-a-dia ou a noite.Estão sendo usados nos vestidos,camisas,camisetas ou em qualquer peça.Dando um ar moderno e sofisticado.Podendo ser usadas com shortinho,calça,saias e  vestidos. E com algumas aplicações de spikes e pedraria.fica super chic.



Bom estas foram minhas dicas pra hoje..
                                                    Espero que tenham gostado!


                                                               *'Cheirinhos'*

4 comentários:

  1. Acho lindo em outras pessoas. Mas em mim.. Sou muito magrinha, fica bizarro. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo, tenta experimentar com saia,short,calça garanto com algum você vai achar legal..

      bjos

      Excluir
  2. Eu gosto dessa moda, mas ainda não aderi.Quem sabe em breve? hehehe

    Beijos

    http://charmandgloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tenho algumas,no começo achei estranho mais já estou acostumada,

      bjokas

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.