sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Blush: Pink e Laranja

Olá meninas tudo bom?? Hoje vim mostrar pra vocês mais uma novidade que esta chegando para o verão de 2013.
Eu particularmente adorei. E o novo blush da Avon com tonalidade Pink e laranja.


 Vamos ver..


A embalagem é a tradicional da linha Ideal Luminous.

As cores são essas Hibisco a primeira foto e Tangerina a segunda foto.



Eu adorei o tangerina é bem diferente dos que tenho,a textura fininha e a pigmentação boa.
O preço dele esta 23,99 promocional.


Bom meninas esta foi minha dica.


beijos

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.