segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Naquele Verão..Esmaltes

Olá minhas queridas..A coleção da color trend de verão da Avon está ai.Nesta semana já vamos entrar na estação mais quente do ano, e não podia faltar as cores.E para começar vou mostrar a linha de esmalte.

Vamos lá...
São cinco cores lindas:Beijo da estação,Beira do mar,Pé na areia,Sombra e água fresca e Naquele verão.


Minhas unhas não estão lindas,mais só pra vocês verem como fica cada cor.haha

Todos são cremosos, o verde e o alaranjado que temos que passar mais  de uma vez .
O preço de cada um é 2,49 



Bom por hoje é esta dica de lançamento.

Beijos a todas. =)

14 comentários:

  1. São belas cores, eu só acho que os esmaltes da avon tem que passar várias camadas pra ficar com bom resultado

    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/12/nightwish-em-sao-paulo-selinhos-novos.html

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes,já vou pedir para minha revendedora, se puder me visita:
    http://julifelixsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, adorei! Um beijo (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.