segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Comprinhas fim de mês..

Olá meninas, como já estamos finalizando Novembro, vim compartilhar algumas coisas que pedi pra mim,e acho que são as últimas.rsrs.Mais enfim foram produtinhos da avon, teve algumas coisas que gostei e outras não.

Vamos lá..

Legenda dos produtos:
Renew Clinical micro esfoliante
Ultra Color Rich Brilliance cores pink e rosa suave
Perfect balm labial flor de laranja
Máscara curvadora para cílios
Sombra longa duração cor terracota

A cor da sombra,têm ótima fixação.




Assim como os outros que tenho adorei,a cor bem natural e o cheiro muito bom.


 Os batons: adorei o pink, que é o primeiro da foto acima,o rosa suave também.

Esta máscara não gostei muito,o cheiro não é tão bom, e curva apenas o básico mesmo.


O esfoliante não tirei fotos, mais usei uma vez e adorei.



Pra hoje é só,espero que gostem das dicas de comprinhas.

beijos

47 comentários:

  1. Olá, estou retribuindo a visita. Amei o seu blog também. Seguindo agora é claro. bjs

    Jack
    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. floor adoroo ver post de comprinhas kkk!depois faz resenha dessa sombraa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, em breve faço uma resenha pois é muito boa a fixação.

      beijos

      Excluir
  3. Adorei a comprinha, quero tbm... rsrsr
    Flor obrigada pela visita, já estou seguindo de volta!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu amo esse esfoliante e tb comprei essa latinha

    ResponderExcluir
  5. queria muito testar esse esfoliante! eu uso um dá avon clearskin só que eu acho muito forte D:

    seguindo aqui, me segue tbm?
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este que você usa ainda não usei, mais esse Renew muito bom.

      bjos

      Seguindo também

      Excluir
  6. Comprinhas... Ai como é bom
    Parabéns pelas aquisições,
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas, ótimos produtinhos *-*
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei um brilho desse mais é de usa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ele é um balm labial,pra deixar hidratado e tem cheirinho de frutas esse dai é de flor de laranja.

      bjs

      Excluir
  9. Eu comprei um rímel da max love que é assim! O basico, chato chato, rsrrs

    passa lá no meu cantinho, tem post novo! bjs

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/a-volta-do-rouge.html

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Depois faça um post falando sobre o lip balm e a sombra em pó :]

    ResponderExcluir
  11. Vou resumir o que eu achei das suas comprinhas... tudo MUITO lindo! Adorei o post, está de parabéns! Um grande beijo ;*
    Sou Paty

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog, retribuindo sua visitinha, ja estou seguindo-te =* sucesso.

    Beijosss

    http://greicykflorenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei as comprinhas!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. AMOO MUUUITO fazer compras *-*

    Tá rolando promoção lá no meu blog, participa?
    http://www.cupcaketaste.com/2012/11/promocao-de-natal-do-cupcake-taste.html

    ResponderExcluir
  15. AMEI SEU BLOG...BRIGADA AMOR PELA VISITA AO MEU CANTINHO
    SEJA SEMPRE BEM VINDAAAAA..AMEI O POST DE COMPRINHAS..TO ESPERANDO MINHA MAQUINA CHEGAR TENHO VARIOS POSTS PARA FAZER BEIJOS AMOE TE ESPERO LA EM MEU BLOG TA
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, linda! Obrigada pela visita no meu blog: www.rosachiclets.com.br
    Já estou seguindo você - Seja minha amiga no facebook: rosa chiclets e no twitter: @rosachiclets.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Só produtinhos maravilhosos,flor!!!Adorei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei suas comprinhas!!!
    Retribuindo a visitinha!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu de volta!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as comprinhas!!!Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho. Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as comrinhas!! Amei a cor da sombra, deve ser ótima pra marcar o côncavo né!!

    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,sim é muito boa pra usar no trabalho, pra fazer uma make básica também.
      Bjos

      Excluir
  21. Quanta coisa boa né!
    Beijos e obrigada pela visita lá no blog!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. é tão bom coomprar né ? kkkkk eeu mesma adoro !!
    e nada melhor do que coisas maravilhosas pra nós mesmas ;)
    Beijinhos, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sim muito bom comprar Bruna, qual mulher não gosta heim???
      rsrs

      bjos

      Excluir
  23. Amei as comprinhas!!! Estou apaixonada pelos dois batons! Se puder dê uma passadinha lá no blog, é novo e tem post novo interessantissimo!! Beijinho.

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Obrigada lindona,já estou seguindo
    adorei seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.