segunda-feira, 5 de novembro de 2012

T&G.

Olá minhas flores,vamos começar mais uma semana com make o que acham?? ótimo né. Bom hoje vim compartilhar com vocês meu estojo da T&G que comprei numa lojinha e paguei absurdos 10,00. Mais apesar de ser baratinho eu gostei só que,pro efeito ficar melhor usar um fixador antes.Okey.

Vamos lá..
A embalagem e linda e super prática pra levar na bolsa ou necessaire.
 Mais detalhes, são 12 cores de sombra, 2 blushes e 4 de batons.

Espero que vocês tenham gostado,esta já é minha preferida.


beijos;



10 comentários:

  1. Que embalagem fofa!!!Amei!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Essas paletinhas tem cores lindas mesmo, mas temos que usar um primer antes pra fixar a cor.

    Obrigada por visitar e seguir meu blog! Seguindo aqui também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Super linda sua paleta, gostei das cores das sombras, bem vivas.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente uma graça as cores combinam entre si.
      super fácil
      beijos

      Excluir
  4. Oi flor!!!Tem selinho pra ti lá no meu blog!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida mais uma vez obrigada vou retribuir em breve.

      beijão pra ti, ja fui espiar seu blog
      bjos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.