quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Unha do dia.

Olá minhas queridas véspera de feriado e nós por aqui,vamos conferir o esmalte que trouxe pra vocês essa semana.A escolha desta vez foi um clarinho,mais não deixa de ser lindo também.Usei Quase Para Sempre-coleção Contos de fadas às avessas(Avon), e fiz filha unica com Terça Happy Hour - coleção Todo dia é dia de festa com prata Glitter (Ambos da Avon) .
Vamos lá...



Espero que tenham gostado das cores..

Beijos e bom feriado e fim de semana.

10 comentários:

  1. Adorei a combinação.
    Sou apaixonada por filhas únicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei...o lilás bem clarinho e meigo.
      Já o prata é bem forte e brilhoso!!

      Excluir
  2. adorei, eu gosto desse tom de esmalte. bj!
    http://mdjmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raissa! Tudo bem? Gostei das unhas... Também estou querendo fazer uma nesse estilo "filha única". É super moderninho!

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, faz e mostra pra nós em seu blog vai ficar lindo.

      :)

      Excluir
  4. adorei a escolha de cores
    lindo esse prata
    Beijos Bom final de semana!
    Emy, des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.