quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E ainda continua...Brilhos!

Olá meninas saudades de vocês estava um pouco sumida mais voltei.(estava organizado uns assuntos particulares).
Bom hoje vim compartilhar com vocês esta moda que já está ha algum tempinho,mais que continua, um pouco atualizada mas não deixa de ser brilhante.
Separei algumas dicas pra quem gosta assim como eu.
Vamos lá.
Para a composição de um look com uma peça marcante, temos o bom senso, para não ficar com aspecto indesejado.

Look perfeito
O meu preferido é claro, esta camisa branca e o short rosa ficou ótima combinação.

E para fechar o post o pretinho básico,que não passa despercebido.

Escolhi saia e short pois nessa época do ano é o mais apropriado para estação.



Espero que tenham gostado da dica de hoje.


Beijão!!

10 comentários:

  1. Adoro, acho que brilho e verão tem tudo haver.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mto bonito porém não usaria!! Não gosto de brilho assim!!

    ResponderExcluir
  3. Também acho muito bonito...vejo em fotos e admiro, mas euzita não usaria.
    Desses looks aí o que mais gostei e pensaria até em usar é logo o primeiro com saia bege brilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que você gostou é mais simples,não chama tanto atenção,mais uma boa escolha.
      bjos

      Excluir
  4. Adoroo esse tipo de look !amoo brilhoo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Adorei seu cantinho! Muito lindo, parabéns.
    Adorei o post! Um brilhinho é sempre bom! ;D
    Tenha um ótimo fds!
    ;D Seguindo aqui...
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por retribuir querida,
    volte sempre ta
    bjos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.