quinta-feira, 22 de novembro de 2012

✽Unha da semana.✽

Bom meninas,para o post de hoje escolhi um esmalte que foi lançado alguns meses atrás da coleção Brasil por Risqué:Gastronomia. A coleção para quem ainda não conhece é composta por seis cores são elas:
 Risoto de Mandioquinha, Marshmallon de Alfazema, Geleia de Pitanga, Suflê de Goiaba,Caipiroska de Cupuaçu e Manjar de Tapioca.


Esta foi a cor escolhida...

 Manjar de Tapioca..


Eu gostei da cor bem clarinha e metálica também, mais pra cor ficar igual da embalagem é necessário passar uma três vezes.Se vocês perceberam a foto, passei apenas duas vezes e ficou diferente da outra foto no inicio do post.



É uma cor super básica que vale a pena ter.





Bom esta foi minha escolha pra esta semana espero que tenham gostado.


Beijos!

21 comentários:

  1. gostei adoro esmalte claro; a cada dia o seu blog ta mais bonito

    ResponderExcluir
  2. Não é todos os esmaltes claros que eu gosto mais têm uns que temos que ter,e este eu gostei.
    Obrigada querida.

    bjos no ♥!

    ResponderExcluir
  3. Que cor fofa essa!!!Adorei!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa cor, pois é básica :)

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo sua visita e agora te seguindo tambem.
    Os esmaltes da Risque são lindos, pena que não posso usar porque sou alergica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati,que pena, mais tem uns que são antialérgicos de outras marcas,o que não pode é ficar sem esmalte..rsrs
      bjos

      Excluir
  6. Adorei!
    Como só uso esmaltes claros, adoro quando indicam cores clarinhas e bonitas. =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Raissa, adoro cores básicas, combina demais comigo.
    Vim também retribuir a sua visita e dizer que já estou te seguindo.

    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi flor adorei teu blog seguindo retribui?http://make-e-vaidade.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor *-* Estou seguindo de volta!!! ^^
    lindo blog!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Retribuindo! Amei seu comentário!
    Essa cor é super nude, acho elegante, mas prefiro coloridos! rsrrs
    Seguindo e curtindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, adoro um clarinho!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. linda cor flor , super meiga adoro
    bjimm

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.