terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Alguns lançamentos.

Olá garotas, olha o que vim compartilhar com vocês alguns lançamentos da nossa querida Avon.Algumas dessas novidades são para próxima campanha,mais como estava mega curiosa vim mostrar o que achei de cada produto,para ajudar a vocês escolherem.
Aamos a legenda dos produtos;
Kit de pincéis color trend-15,99
Creme para mãos erva doce e camomila-4,99
Quarteto de sombra mystic intense-29,99
Máscara cílios magnify (não é lançamento veio grátis na compra do quarteto)
Caneta delineadora preta-14,99
brilho labial viva pink-9,99
Blush em creme caramelo e pink natural-8,99 cada
Os preços eu vi no site,mais como revendo compro mais barato.
Kit de pincéis Color trend, pincel para blush,para sombra e delineador.O que mais gostei foi o de delineador até porque não tinha nenhum e estou amando este .OBS: as cedas são bem macias.
Quarteto de sombras,todas as cores são cintilantes, achei o tom dos roxos parecidos mais o azul é lindo.A duração é boa mais ainda não usei só testei no braço.
A máscara cílios magnify,particularmente não gostei já faz um tempinho que esta sendo vendida mais é a primeira vez que tenho, o aplicador é bem fininho, até dar um volume mais não aquele volume..rsrs. Não vale a pena investir.

Caneta delineadora,achei fácil aplicação e dura bem, mais não ficar bem pretinho e também deve acabar rapidinho..rsrs

Brilho labial viva pink, é um gloss tem um cheiro gostoso.
Os blushes em creme, rosa natural e caramelo, achei bem diferente nunca tinha usado, mais gostei.

Não tirei foto do creme mais é ótimo, o cheiro super agradável e hidrata bem as mãos.

Por hoje é isso, espero que gostem.

bjos!!



24 comentários:

  1. Aaaah.. quando eu vi os pinceis eu quase me matei. hahahaha
    São lindos né? Eu quero demais um, porém já to gastando demais esse mês e minha meta era não gastar muuito esse ano rsrs
    MAs eu comprei a Caneta tb rsrs Vou esperar chegar. Não sei se vc viu, tem tb baratinho (eu achei) aquele designer para sobrancelhas. Só vou esperar chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pinceis são muito cut cut.rsrs
      cabe perfeito na necessaire, quando vc poder compra vale a pena.
      A caneta acho que vai gostar testa e fala lá no blog
      Eu vi este designer de sobrancelhas que vem com moldes,tbm é legal.
      bjos Ju

      Excluir
  2. Eu adoro essa máscara de cílios da avon ela define bem os cílios.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rafa eu não gostei muito,
      deve ser meus cílios que são complicado mesmo..rsrs
      bjão

      Excluir
  3. Tenho vontade de experimentar o blush liquido mas tenho medo de ficar com aquele ar de "chinelada na cara"... rsss... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que fui testar também fiquei com medo, passei um pouquinho só,depois fui aumentando a quantidade até ficar em harmonia com a tonalidade da pele..só que eu acho este tipo de blush tem que ser usado com os dedos mesmo.Com pincel fica manchada a pele.
      ok
      bjão

      Excluir
  4. Gostei dos blushes em creme, mas nunca usei nenhum asim, me da a impressao de que vou fazer a maior melequeira, rsrs
    Estou te seguindo!! =)

    www.purafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é estranho quando não temos o costume de usar.
      Retribui sua visita.
      bjos

      Excluir
  5. Eu gosto muito dos produtos da Avon, ainda não experimentei esses mas devem ser ótimos.
    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bom, e tem um preço que cabe no orçamento.
      retribui sua visita.
      bjokas

      Excluir
  6. Eu tenho esse gloss.. é uma delícia e lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei também Priscilla, não tava dando nada ,mais é lindinho.
      bjos

      Excluir
  7. Desejo o quarteto, a caneta delineadora e o creme para mãos, deve ser super cheiroso.
    Sou uma grande fã dos produtos avon, não tem jeito...sempre preciso comprar algo novo, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, quando vejo os lançamentos não resisto, e depois a ansiedade
      pra chegar é maior ainda.
      Compra e conta o que achou.
      bjos

      Excluir
  8. Já comprei essa caneta delineadora, to só esperando chegar.. vamos ver se gosto! rs

    ResponderExcluir
  9. eu amei a caneta e adoro o magnific sabe como ele deu um baita volume ? com tres camadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah por isso que não gostei só passei duas vezes, vou passar mais e ver se ela me convence..rsrs
      bjos Zi

      Excluir
  10. Eu amo o quarteto de sombras da Avon, uso sempre. beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vários, e um que adoro é da coleção expresso.
      bjos

      Excluir
  11. Adorei o quarteto de sombras e o gloss!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.