quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Unhas..

Olá meninas tudo bem, estamos no terceiro dia deste ano que esperamos que seja ótimo.As festas foram boas junto com pessoas especiais.Mais de volta a realidade vamos a mais um post ,escolhi de unhas que tenho bastante coisa atrasada,mais vamos atualizar aos poucos. okey!

Vamos lá..


Primeira unha.
A cor principal é esta Puro Glamour da Colorama

Pra dar um charme a mais fiz filha única com terça happy hour da Avon


A Segunda unha:
Para esta escolhi um dos novos esmaltes da avon a cor é pé na areia,fiz zebrinha preta com black da avon também.
Esta combinação achei perfeita,adorei esse laranjinha..haha

  
A terceira e última unha:

A cor escolhida foi momento penelope da Coleção Penelope Charmosa-Risqué

Esta cor já apareceu por aqui mais dessa vez fiz uma  oncinha filha única,ficou uma gracinha né?!? haha

Bom meninonas queridas por hoje é isto espero que tenham gostado da dica e amanhã têm mais novidades.


Bjokas =)

6 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.