quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unha da semana.

Olá meninas, tudo bom hoje vou mostrar a unha que escolhi para esta semana.Este esmalte já faz meses que comprei, paguei uns 2,80 a 3,00 não lembro, foi na farmácia. É da marca Eliana da Dote a cor metálico.


Como o próprio nome diz ele é bem metálico,gosto de usar pra sair a noite. A durabilidade é boa e seca rapidinho.

Passei duas camadas pra cor ficar mais real a da embalagem.

Por hoje é só meninas, espero que gostem das dicas.

Beijos!

13 comentários:

  1. Ele parece ser cor de cobre, né?
    Gostei.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , ele é cobre tenho um da avon garota da capa mais é bem diferente os tons.
      bjos LU

      Excluir
  2. Isso que eu ia perguntar, ele parece com cobre?
    Gostei da cor. Tenho um da Avon que tem a cor parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim sim Ju é cobre, este da avon que você ta falando é mais pro tom dourado.
      bjos

      Excluir
  3. Eu gosto mais de esmaltes clarinhos e discretos, mas esse é bem bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bonito os clarinhos mais uso os da mãe por que pra mim comprar não me interesso muito...rs
      Bjos

      Excluir
  4. Não sou muito fã de esmalte cintilante, mas gostei do tom cobre...bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor flor
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.