quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Produtos para cabelos.

Bom meninas hoje vou compartilhar com vocês alguns produtos que estou usando nas madeixas..rs
O meu cabelo é ondulado mais fiz progressiva e recentemente luzes, então é bem difícil trata-los.Tanto pela cor quanto pela química,e  pra não danificar tanto eu lavo apenas 2 vezes por semana, e uso uma máscara para hidratação abaixo tem a foto.
Vejam os  produtinhos..

Máscara nutritiva
Segundo a marca: Os cabelos perdem muitos nutrientes quando expostos à varias situações do dia-dia. Protect Care foi desenvolvida com conceito de inovação capilar,permitindo que você obtenha a reposição de nutrientes especifica para seu caso.Sozinha a máscara atua como emoliente e hidratante.
O que achei: Já é o segundo potinho que uso, nos meus cabelos aceita bem,o cheiro é gostoso,o cabelo não fica ensebado e além de hidratar deixa brilhosos,o preço é interessante.

 
Shampoo silicone com tutano e queratina

Segundo a marca: Hidrata e nutre suavemente os fios,proporcionando brilho e maciez.Revitaliza os cabelos desembaraça e restaura pontas duplas.
Ativos:
Tutano: rico em proteínas nutre,hidrata e fortalece os fios.
Silicone:protege os cabelos dos danos causados por produtos químicos e calor excessivo, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
Queratina: regenera e aumenta a resistência mecânica dos fios.
O que achei: A primeira vez que uso, e gostei.O cheiro também é bom,e hidrata bem,apesar de ser shampoo não deixa o cabelo seco, o valor bem legal..rs

Por último ganhei 2 amostrinhas do finalizador termoativado...
Da linha Blond system-vitalização iluminadora
Segundo a marca:fórmula com tecnologia ótica que retira gradativamente o amarelamento dos fios grisalhos e ilumina o tom claro dos fios loiros.Desenvolvido para proteção intensiva dos cabelos claros,é rica em agentes condicionantes,antioxidantes e nutrientes necessários à saúde e beleza dos fios.
O que achei:Ameiiiiii mil vezes e já pedi a linha inteira, é maravilhoso eu fiz luzes em dezembro e desde então quando lavo, antes de secar(com secador) passo um pouquinho e Thãn parece que acabei de sair do salão.É excelente quem tiver cabelos loiros e puder experimentar vai amar também.

Finalizando que se for falar em cabelo fico o resto do mês postando.
Os preços na máscara paguei 35,00 e no shampoo 16,00 e o brinde que é grátis..rsrs

Espero que gostem deste longo post.

Bjos 

10 comentários:

  1. Ai quem me dera lavar meu cabelo 2 vezes na semana, meu cabelo é super oleoso tenho que lavar dia sim dia não...adorei as dicas. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o meu cabelo tem a raiz oleosa mais uso o shampoo anti resíduos e tira bem a oleosidade.
      Obrigado
      bjos

      Excluir
  2. Sempre muito bom conhecermos novos produtos, gostei da postagem e estou curiosa para usar produtos da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu,se tiver oportunidade experimenta são bem legais estes produtos e não são caros.
      Bjos

      Excluir
  3. Nossa, que sonho lavar so 2 vezes na semana, o meu tambem é bem oleoso!
    Gostei da dica dos produtos!!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. flor, gostei muito das dicas. Gosto de saber a opinião de blogueiras que testaram produtos que não conheço, pois assim tenho uma boa base de opiniões.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o interessante é compartilhar o que sabemos
      bjos e volte sempre

      Excluir
  5. adorei o post eu to na luta com meus cabelos, afinal não posso mais passar quimica ou pintar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Zi, que pena, mais tem vários cremes que substitui estas químicas pesadas, só procurar e ficar bem bonita né?!
      beijão

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.