terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Pele:Sabonete esfoliante

Olá meninas, como vai?!Estou bem,e hoje vim compartilhar com vocês um produto para pele.Falando nisso este ano decidi investir um pouco mais no meu rosto para tratamento contra cravos e espinhas pois já tenho 22 anos e não combina mais com minha idade,Enfim, ando procurando em outros blogs este tipo de cosméticos, fora o que uso a mais tempo para amenizar as espinhas.
Chega de blá blá e vamos ver:
Sabonete em barra .
 O que diz a marca: Sabonete esfoliante especialmente formulado para prevenir cravos.As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando a pele profundamente limpa e fresca.
Vejam abaixo os pontos azuis são as microsferas esfoliantes.
O que achei :Na primeira lavagem já nota a remoção das impurezas e a oleosidade produzida pela pele.O cheiro é delicioso e apesar de ser um esfoliante não é  áspero.

Na embalagem indica usar o sabonete diariamente pela manhã e noite.Mais utilizo só pela manhã,pois a noite uso o da Actine,que já mostrei por aqui.

O preço dele foi 4,50 em um supermercado.

Gostaria que vocês comentasse os produtos que usam para tratar da pele.


Beijos lindonas =)

25 comentários:

  1. Gostei da dica. Gosto bastantes dos produtos Clean&Clear. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei produtos da marca :s, mas adorei a dica quero testar :D

    http://glaamourmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ja usei e gostei, mas ando relapsa demais comigo mesma, isso me lembra que é hora de voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Zibiane, não podemos deixar a pele de lado,sempre cuidar pois no futuro ela agradece.
      bjos

      Excluir
  4. Uso esse mesmo sabonete, tira bem a oleosidade, mas acho aspero demais, parece que arranha o rosto! Fora isso ele é otimo.

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira mesmo a oleosidade,achei ele menos àspero do que outro que uso da Renew.
      bjos

      Excluir
  5. Que legal, to super precisando de esfoliantes bons, vou comprar *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A muuuuuito tempo atrás, na adolescência eu usava essa linha para tratamento de acne. Acho ela boa! hoje eu uso uma linha da Mary Kay para pele oleosa e quando vejo q vai aparecer alguma espinha uso Benzac! bjos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Aline sempre cuidando da pele isso que é importante, estou curiosa pra usar esta marca.
      bjos

      Excluir
  7. Ele parece ser bom mesmo. Atualmente uso apenas 2 produtos...um gel esfoliante e o tônico adstringente...estou precisando comprar uma espuma facial, pq não dá para usar o esfoliante todo dia, pq o que tenho é muito abrasivo. Daí, nos outros dias passo só um sabonete comum mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem uns esfoliantes que não podemos usar todos os dias,
      então tem que intercalar com outros sabonetes.
      bjos Lu

      Excluir
  8. Gostei da dica, adoro um esfoliantezinho.. hahaha

    ResponderExcluir
  9. amo dicas de produtos para o rosto!já ouvi falar sobre esse sabonte e uma vez alice salazar falou que usa o dove esfoliação diária pq as esferas dele eram tão fininhas que não agrediam devido ao uso diário..vc viu meu post sobre o creme esfoliante 5 em 1 da nivea?bjokas lindona!
    http://loryleite.blogspot.com.br/2013/01/creme-5-em-1-nivea.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sabonete, tem cara de ser super cheiroso!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu faço meio que uma mistura. Uso o esfoliante de O Boticário duas vezes na semana, quando estou no período menstrual uso até 3x, porque meu rosto empipoca todo, e diariamente uso o deep clean da neutrogena. Eles vem fazendo um efeito muito bom na minha pele.
    Não grile por ter 22 e ainda ter espinhas, eu já passei dos 22 há um bom tempo e elas continuam me perseguindo, hahahahaha
    Adorei seu post, já usei esse sabonete e gostei tb.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvir falar bem desse esfoliante O boticário,mais é terrível quando aparece principalmente espinhas, Aff
      mais o que não falta é cosméticos agora operaçãoantiacne!

      Bjos Ana

      Excluir
  12. Obriga e volte sempre
    bjos

    Retribui visita.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.