sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primer + Pincel E Max colar

Olá meninas hoje tem mais uma dica,irei falar um pouco do primer facial da Koloss e o pincel eco tools da macrilan, ambos achado em loja de cosméticos.E do max colar Marrom que fiz e mostrarei as fotos de como faz.

 Este pincel é para base mais uso para passar somente o primer, acho que mistura primer e base com mesmo pincel dar outro efeito que não gosto.
A embalagem de 30g, com aspecto bem concentrado promete disfarçar visualmente os poros e linhas finas de expressão da pele.Este é o primeiro primer que uso,então não tenho como compara-lo se é melhor ou pior. Mais pelo que já li sobre o efeito dos primes, este da Koloss cumpre boa função.
Paguei 24,00 no primer e uns 17,00 no pincel.


Max Colar - faça você mesma


Este max colar foi eu que fiz .
Caso vocês queiram fazer é super fácil e não requer prática, só criatividade
Materiais:
fita de cetim marrom
chatons de tons marrom
miçangas marrom
cola para bijuteria
correntes para bijuteria dourada
feltro para base cor preta
tesoura






Primeiro corta o feltro neste modelo ai,você também pode achar modelos na internet e imprimir se acha difícil.Depois da base cortada você cola os chatons,as miçangas e as correntinhas da forma que preferir.Depois da cola seca você  coloca a fita de cetim





Fica desse jeito,  o que vale é o gosto de cada uma de vocês.Pode fazer de várias cores e tamanhos.













Por hoje foram esta minhas dicas,espero que tenham gostado e que façam o colar.


Beijoskas.

10 comentários:

  1. o Primer da Koloss é um bom primer, já usei outros, ele cumpre bem sim o papel que precisa. Adorei o Max Colar, bem criativo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse primer. Gosto bastante dele...ele funciona bem na minha pele. E o bom é que ele é super em conta :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso arrisquei por que se não fosse bom não perderia muito.
      mais gostei bastante.
      bjos

      Excluir
  3. Eu preciso de um primer desse.
    Ouvir dizer que é ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Hum, pelo que as meninas dizem, esse primer deve ser realmente bom!
    O pincel é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim Lu,eu gostei mais uso somente pra este primer,mais ja testei com a base e é bom tbm.

      bjokas

      Excluir
  5. Nunca usei o primer da Koloss, nunca encontrei aqui na minha cidade!
    Mas sou louca para testar!
    Lindo o seu max colar! Adorei!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena que não achou Diandra,vale super a pena ter.
      Obrigada, que bom que gostou do max colar.
      bjos

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.