quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I love Melissas.

Bom meninas hoje vim mostrar pra vocês duas melissas que ganhei do meu groom (noivo), ele sabe o quanto amo e nunca erra em me levar a loja pra escolher..hahaha. Foi presente de Natal.
O primeiro modelo é a Melissa Incense III,nude com laço rosa.


A foto ficou meia ruimzinha mais dar pra ver como se encaixa no pé.
Segundo a marca:
Esse scarpin tem uma aura meio vintage, de tempos de alta costura e glamour. Super feminina, a Melissa Incense III tem detalhes especiais, rebite em metal na lateral e um lacinho duplo atrás que nesta coleção contrasta com a cor do sapato. Uma tendência que combina bem com esse modelo é o das costas desnudas. Sensualidade total! Nos olhos, um tom misterioso com sombra preta, solte as madeixas e nas mãos leve a clutch mais glam que você tiver.

 A segunda é mais básica,Melissa Flower,amarela com pink


Desconsidere as unhas..hahaha, veja como parece tatuagem esse desenho.
Segundo  a marca:
Se você é daquelas que morre de amores pela borboleta da Melissa Fly, então temos mais uma surpresinha! A Melissa Flower usa a mesma tecnologia de corte a laser para criar um lindo desenho floral no seu pé. Disponível em cinco cores, outra novidade está no color blocking entre a tira trabalhada e a palmilha. Esse chinelinho combina com praia, sorvete e a nova mania: o pulseirismo. Use tudo sem moderação.

Nem precisa falar que não tiro elas dos pés.Amei muito!

A primeira custa 159,90 e a outra 59,90, no site da marca tem várias cores e modelos diferentes que também ♥.


Bom meninas vim mostrar um pouco da minha paixão por esta marca que me encanta.

Beijos  no coração=)





25 comentários:

  1. A primeira melissa é perfeita
    Só não compro pq faz bolhas nos meus pés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma que acaba com meus pés uso pouco, mais as sapatilhas já não fazem.
      bjos

      Excluir
  2. Não consigo gostar de melissa...esse material que eles usam não favorece o produto!! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser de plástico algumas pessoas não gostam mesmo,mais vi a coleção de inverno vai ter clutch.
      bjs

      Excluir
  3. Que lindas, tenho apenas uma melissa que é original que ganhei do meu amor de aniversário, uso ela e parece que nunca perde o cheirinho de nova. Lindas as suas *-*

    julianedebrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      É verdade Ju, o cheiro fica por bastante tempo.
      bjos

      Excluir
  4. Eu tenho um salto desse da melissa, mas é daquele efeito aveludado por fora e todo da mesma cor, é um luxo, amo!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por melissas...queria ter todas! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. adoroo melissa
    flor amei o post e seu blog tb!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho
    bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha;
      Já estou te seguindo, o seu blog tbm é chic
      bjos

      Excluir
  7. lindonas!! a sandalia tá perfeitaaa!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas tb amo demais melissas...quero TODAAAS rsrsrs...Bjos

    www.eagoracharmosa.com

    ResponderExcluir
  9. Amoo melissa, desde pequena usava a extinta melissinha, quando ainda era uma abelhinha que estampava a marca!!
    Lindas as tuas!

    Seguindo de volta!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Aline eu tbm tinha está que você está falando vinha até com uma bolsinha de plástico tbm
      bjos

      Excluir
  10. Lindas as melissas!
    Adorei a nude com laço!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A primeira Melissa te machucou? (A nude com laço rosa)
    Estou louca em uma...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.