sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Comprinhas Natura

Olá meninas, hoje vou compartilhar uns produtos que comprei na Natura na semana passada,foi um lencinho,quarteto e sabonetes. Já vou falar meu preferido o sabonete liquido é maravilhoso, as outras coisas também são, mais este ganhou todo meu carinho. rs

Algumas fotos..

Legenda dos produtos:
Sabonete em barra lima e tangerina 13,90
Sabonete líquido lima e tangerina 13,60
Lenços erva doce 10,30
Quarteto sombras aquarela numero 1 - 21,90
* todos estava em oferta


Detalhes do quarteto, as cores com brilho são mais pigmentadas do que as sem brilho.
O cheiro bem suave, e deixa a sensação de frescor por bastante tempo, ideal para usar neste estação
Ainda não tinha usado nada parecido,mais gostei limpa bem a maquiagem até delineador, não deixa a pele oleosa, e o cheiro é bem agradável.

Por hoje é isto meninas bom fim de semana a todas.

Beijos




30 comentários:

  1. Os produtos da natura sao de excelente qualidade!

    Beijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Aline, ganhei um sabonete liquido deles semana passada e é muito bom :D

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é bom mais os sabonetes são os meu preferidos
      bjos Helena

      Excluir
  3. Uhuu amo comprinhas....é tão bom né?! Adorei a dica do lencinho, nunca usei esse....Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom comprar as energias se renovam..rs
      os lencinhos são bem legais tira bem a maquiagem
      bjos Thati

      Excluir
  4. Ah! eu tenho o sabonete liquido, ele é bem gostosinho. Lindas comprinhas, bjos....

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra testar os lencinhos, sempre esqueço de comprar, amei suas novas aquisições *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos Natura...no geral são maravilhosos. Pena que não tenho condições de investir neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são bons mesmo Lu, mais comprar um ou dois por mês já ta bom
      bjos

      Excluir
  7. adorei as comprinhas! td lindooo
    Obrigada pela visita no blog!
    bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro comprinhas e os produtinhos da Natura são 10!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, seguindo seu blog flor, segue o meu?? bjs e bom fds!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro Natura! Excelentes comprinhas *.*

    abraços!

    ResponderExcluir
  11. Essa sombra é linda demais e tá super barata

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me visitar!
    Adoro coisinhas da Natura!
    As sombras sao lindas :)
    :** Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas!
    Os produtos da Natura não muito bons!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.