sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Comprinhas acumuladas...

Olá meninas , hoje vim compartilhar umas comprinhas do mês passado, algumas coisas ainda não conhecia e outras já tinha usado,são vários itens acumulados. Têm muita coisa legal pra vocês conhecer também.

Vamos ver..
 Na primeira imagem Sabonete líquido para pele acneica Actine da Darrow,já faz um tempinho que o dermatologista passou e percebi uma grande melhora,paguei em torno de 22,00.
O segundo é o Bepantol derma, uso durante a noite embaixo dos olhos onde geralmente surgi as olheiras.Paguei uns16,00 ou 18,00 não lembro.
Na outra foto estes discos de algodão ótimo para retirar maquiagem e usar tônico,custa 2,50 e vem bastante.
 Na primeira foto Desodorante Floratta Emotion e Colônia Acqua Brasilis ambos do O Boticário
Paguei 19,00 no desodorante e 42,99 eu acho.rsrs. Gostei dos dois o desodorante têm um cheiro mais marcante,já a colônia tem o cheiro mais fresco.
A segunda foto hidratante e sabonete(vem na embalagem com 5 unidades) Frutas vermelhas da Natura ,paguei 29,80 no hidratante e ganhei a caixa de sabonete da mesma fragrância.


Sabonete jasmim e águas cedro rosa da Natura , paguei 15,80 no sabonete e 34,00 na colônia .
O cheiro do  sabonete bem suave , já a colônia mais intenso, mais uma delicia.


Não podia faltar eles aqui os esmaltes. Por ordem Princesa em fuga e black da Avon,2,20 cada Glitter misto da Big universo,3,50 ,Atrevida e Puro Glamour da Colorama,2,90. Em breve farei post com eles o Puro glamour já apareceu por aqui.

Bom meninas por hoje é só qualquer dúvida só deixar o comentário que respondo de volta.Ok!

Beijos

12 comentários:

  1. Adorei as comprinhas, e olha esse creme da Natura é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro comprinhas. Gostei desse sabonete líquido...minha pele é super oleosa...estou sempre usando produtos assim para pele com acne. Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu tenho da esponjinha, É MARAVILHOSA, eu tenho tbm um perfume parecido, mas é um azul clarinho e esse esmalte, #DIVOS.. arrasou *-*

    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Babei nas suas comprinhas!!!!!!!!!!!
    Mas de tudo, fiquei fissurada no hidratante e nos sabonetes, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas!!!
    Os esmaltes são lindos!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas, adoro esses posts! *-* hahaha
    Estou te seguindo, beijos :)
    http://cantinhodecosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro post de compras.srs

      estou retribuindo.

      bjoka

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.