terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TAG:Se eu te perguntasse

Olá meninas hoje temos a primeira TAG aqui do meu blog, fiquei feliz pelo carinho da Aline Saalfeld do
Glossrosapink por ter me escolhido para responder. Thank's Aline.

Vamos as perguntas e respostas.

1.Como escolheu o nome do blog?
Na verdade quando criei o blog queria dar o nome de Penélope Charmosa,como algumas pessoas me chamam, mais depois pesquisei e existe um monte e optei por deixar só o charme e escolher moda para completa-lo.

2. Aquanto tempo tem seu blog?
Faz quatro meses.

3.Como você divulga seu blog?
Através de grupo de blogs que tenho no facebook, e deixando o link em blogs que visito.

4.Quais assuntos mais visualizados em seu blog?
Todos são visitados, mais comprinhas e unhas ganham.

5.O que motivou você a criar um blog?
Na verdade quando comecei nem sabia utilizar, foi meio que fiz e deixei de lado mais aos poucos fui aprendendo e vi que tinha criado um espaço para compartilhar este mundinho feminino.

6.Você mora aonde?
Moro em Paulínia-SP

7.Quais seus objetivos com o blog?
Quero conhecer mais pessoas através dele e trocar experiencias.

8.O que te inspira para criar os post?
No dia-dia, vejo site, vários blogs e surgem os post leio bastante antes de escrever principalmente sobre cosméticos.

9.Qual sua idade?
22 anos

10.O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Amo ir no shopping se pudesse ia todos os dias, fora isso gosto de sair com meu noivo jantar fora, ir pra praia, só não gosto de ficar em casa. rs

11.Gosta de café?
Não sou fã, mais tomo 1 ou 2 vezes por semana.

12.Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Sim, quero mudar o layout, postar todos os dias,fazer fotos ensinando maquiagens.E outras coisas .


Deixo aqui os blogs indicados para responder a TAG:
E ela tem borogodo
A beleza é nosso vício
Doce Futuro
Loira de cor de rosa
Mulher Antenadíssima
Clic Chique
Bruna Lago
Morri de Rímel
Chega de Clichê
Princess


Esta foram minhas indicações, até porque todas as meninas do grupo foram indicadas também.

Beijos.

19 comentários:

  1. Muito bom conhecer um pouquinho mais do seu blog. Eu também respondi essa TAG hoje. Beijos

    ResponderExcluir
  2. é tão bom conhecermos mais umas as outras!!bom saber mais um pouco de você raissa!bjs..
    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, por escolher o mulher antenadíssima!
    Eu também amo ir ao shopping, mas este ano estou proibida rs!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando ler as respostas de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas Raissa, também respondi essa TAG, dá um pulinho lá no blog pra ver *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler as respostas, assim a gente conhece as meninas por rás dos blogs um pouquinho mais! :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas e assim poder conhecer um pouquinho mais você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, tbm amo ir ao shopping *--* ,

    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.